Clique para voltar à homepage
Limpo

Limpo
Temperatura: 10° C
Previsão detalhada»

Login   |   Registo   |   Mapa do Site   |   Logoff   |  在中国! На русском языке! In Deutsch! In Italiano! En Español! En Français! In English Please! Em Portugues!
Início Município Freguesias A sua opinião Fale connosco Envie um postal Contactos

Pesquisar no site

Menu Principal

Em Foco

Ligue-nos grátis

Últimas informações

 

Subscrever

Farmácias de Serviço


Carnaval 2012 em Donões

Publicada a 29 de Fevereiro de 2012

Ambiente de animação em Donões na celebração de mais um Carnaval A aldeia de Donões, concelho de Montalegre, não deixou passar em branco a tradição do entrudo. Nesse contexto, um grupo de residentes da aldeia, em conjunto com outros habitantes do concelho, uniram esforços para festejar o carnaval. Mascarados a rigor, acompanhados de dois tocadores de concertinas, a equipa foi, de porta em porta, espalhar animação.

Um pouco por todo o concelho de Montalegre a quadra de festa do carnaval foi assinalada. A localidade de Donões não fugiu à regra e, em ambiente de festa, deu vida e alegria à aldeia e habitantes. Adereçados a preceito, um conjunto de pessoas, percorreu as casas da aldeia. Com eles levaram animação e música emitida por dois tocadores de concertinas. Todo o dinheiro «angariado reverte para uma festa, na qual todos os que participaram estão presentes, juntamente com os habitantes da aldeia».

 

.. Carnaval 2012 em Donões.. Notícia publicada a 29 de Fevereiro de 2012. .. A aldeia de Donões, concelho de Montalegre, não deixou passar em branco a tradição do entrudo. Nesse contexto, um grupo de residentes da aldeia, em conjunto com outros habitantes do concelho, uniram esforços para festejar o carnaval. Mascarados a rigor, acompanhados de dois tocadores de concertinas, a equipa foi, de porta em porta, espalhar animação.. .. Um pouco por todo o concelho de Montalegre a quadra de festa do carnaval foi assinalada. A localidade de Donões não fugiu à regra e, em ambiente de festa, deu vida e alegria à aldeia e habitantes. Adereçados a preceito, um conjunto de pessoas, percorreu as casas da aldeia. Com eles levaram animação e música emitida por dois tocadores de concertinas. Todo o dinheiro «angariado reverte para uma festa, na qual todos os que participaram estão presentes, juntamente com os habitantes da aldeia».   .


hitsEsta notícia já foi vista 1072 vezes.

Colocar uma questãoFazer uma pergunta
Versão para impressãoVersao para impressao
 
Copyright © 2014 Gabinete de Informática da CMM - Direitos Reservados
Ficha TécnicaTermos de UtilizaçãoWebmasterContactos
ipv6 ready