Presidente da Câmara recebe alunos do 1.º Ciclo do Baixo Barroso

11 Maio 2007
Mais de 100 alunos recebidos pelo excutivo municipal. Presidente pediu-lhes que «estudem muito» para terem um «futuro melhor».
Foi uma manhã diferente, em nada igual a tantas outras que se vive no interior do edifício da Câmara Municipal de Montalegre. Tudo porque mais de uma centena de alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas do Baixo Barroso "invadiu" literalmente as instalações dos Paços do Concelho sendo recebidos, no salão nobre da autarquia, ao mais alto nível.
Uma sessão que, por certo, jamais será esquecida por estas crianças porque tiveram oportunidade de privar com o Presidente da Câmara Municipal de Montalegre de um modo pouco habitual.
Fernando Rodrigues brincou e questionou os alunos. O cumprimento informal cedo conquistou esta plateia que como é sabido é exigente.
Finda a palestra, o Presidente teve ainda oportunidade de responder a algumas questões levantadas pelas crianças.