Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Montalegre
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

RTP e TSF apostam na Feira do Fumeiro

RTP e TSF apostam na Feira do Fumeiro
RTP e TSF apostam na Feira do Fumeiro
21 Janeiro 2010
RTP e TSF marcam presença este sábado na Feira do Fumeiro. Montalegre terá visibilidade nacional durante todo o dia. Da parte da manhã, o programa “Terra a Terra
O “Programa das Festas” da televisão pública vai estar a acompanhar de perto e em directo a Feira do Fumeiro de Montalegre. É objectivo deste programa televisivo «dar a conhecer todas as Festas, Feiras e Romarias que ocorrem um pouco por todo país». Tal como não poderia deixar de ser, a 19ª edição da Feira do Fumeiro, um dos mais importantes eventos do concelho, vai ter lugar de destaque.
Com transmissão em directo a partir das 16h30, os apresentadores Francisco Mendes e Serenella Andrade vão, a partir das modernas instalações do pavilhão multiusos, partilhar com a nação cerca de três horas de conversas animadas com as principais entidades que representam o concelho ao máximo nível. A boa música e animação não vão faltar durante toda a tarde, contando por isso, com a presença de grupos locais e alguns artistas nacionais.

MONTALEGRE
NO "TERRA A TERRA"

O programa da rádio TSF "Terra a Terra" vai estar presente, mais uma vez, na Feira do Fumeiro, com transmissão assegurada entre as 09 e as 11 horas. Do leque de convidados, estarão presentes Fernando Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal, bem como várias personalidades importantes do município. Durante cerca de duas horas, Montalegre vai ter tempo de antena para fazer promoção do concelho e de todas as iguarias que o "S. João das Chouriças" já nos habituou.
Face a este quadro, Montalegre ganha destaque este fim-de-semana não só na região, como no país.