Gabinete de Apoio ao Emigrante (é criado esta tarde)

15 Outubro 2007
Assinatura do acordo de cooperação entre a Câmara Municipal de Montalegre e a Direcção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas é celebrado hoje, pelas 15 horas. O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, António Braga, marca presença.
É assinado hoje, pelas 15 horas, no salão nobre da autarquia de Montalegre, um acordo de cooperação entre a Câmara Municipal de Montalegre e a Direcção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas cujo fim passa pela «criação de estruturas, ou o aproveitamento das já existentes na Câmara, para efeitos de apoio aos munícipes que tenham estado emigrados, que estejam em vias de regresso ou que ainda residam nos países de acolhimento». A cerimónia será presidida pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, António Braga.