Guimarães-Esmoriz em Montalegre com transmissão SPORT TV

14 Outubro 2009
Este sábado, às 17 horas, o canal de desporto SPORT TV transmite em directo e em exclusivo, a partir do pavilhão desportivo de Montalegre, o jogo de voleibol entre o Vitória de Guimarães e o Esmoriz.
Depois de ter recebido, pela primeira vez, no passado sábado, um jogo oficial, o pavilhão desportivo de Montalegre prepara-se para acolher, este sábado, a partir das 17 horas, mais um jogo oficial de voleibol desta feita com honras de transmissão directa por parte do canal televisivo SPORT TV, partida referente à 3ª jornada do Nacional da Divisão A1.
Lembre-se que o Vitória de Guimarães escolheu Montalegre para cumprir os três jogos de castigo que o Conselho de Disciplina da F.P.V. impos ao clube tendo já efectuado um deles frente ao Sporting de Espinho, actual campeão nacional, onde venceu por 3-1.