Mundial Rallycross (2 e 3 maio) | Bilhetes à Venda

28 Janeiro 2020

A organização do World RX of Portugal já colocou à venda os bilhetes para a prova portuguesa do Campeonato do Mundo FIA de Ralicross, que será realizada nos dias 2 e 3 de maio. Montalegre regressa ao Mundial da disciplina e mantém inalterados o valor dos bilhetes da edição de 2018.

A elite do World RX vai regressar ao Circuito Internacional de Montalegre em maio e a organização portuguesa já colocou à venda online os bilhetes para o evento, que será a segunda ronda do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross. A organização da Câmara Municipal de Montalegre manteve inalterados os valores dos bilhetes de 2018 do World RX of Portugal, perspetivando-se mais uma enchente no circuito barrosão, em consonância com o espetáculo proporcionado em pista pelas máquinas da categoria-rainha, os SuperCars, as da categoria de suporte do Mundial, o RX2 e ainda as do Europeu de Super1600. Além das provas do mundial e europeu o espectáculo será complementado pelas animadas corridas de Crosscar fazendo com que os dois dias de evento sejam cheios de acção contínua em pista. Assim, os bilhetes para o evento de Montalegre têm valores a partir de 25 euros (para sábado), enquanto o passe de dois dias (sábado e domingo) terá um desconto de 10 por cento para compras online até ao dia 24 de abril. Os bilhetes já estão disponíveis online.

MONTALEGRE | MUNDIAL RALLYCROSS 2020 - 2/3 MAIO (PROMO)