Lama da Missa | 'HortaAlegre'

Lama da Missa | "HortaAlegre"
lama_da_missa___hortaalegre__9_
lama_da_missa___hortaalegre__6_
lama_da_missa___hortaalegre__5_
lama_da_missa___hortaalegre__10_
lama_da_missa___hortaalegre__12_
lama_da_missa___hortaalegre__14_
lama_da_missa___hortaalegre__15_
lama_da_missa___hortaalegre__16_
lama_da_missa___hortaalegre__17_
lama_da_missa___hortaalegre__20_
25 Maio 2020

O espaço de produção biológica HortaAlegre, situado na Lama da Missa, concelho de Montalegre, recebeu a visita da uma equipa de trabalho de empresa de consultoria "Mesa Cultura Gastronómica" que integra a rede de Tabernas do Alto Tâmega. Um périplo pelo território com o objetivo de recolher informação e classificar locais onde os taberneiros possam comprar produtos. Uma divulgação que pretende apresentar uma nova imagem e criar parcerias na região dando a conhecer o que de mais genuíno se faz. Recorde-se que o projeto Tabernas do Alto Tâmega surgiu numa ótica de promoção dos produtos locais. As tabernas que integram a rede, num total de 14, distinguem-se por utilizarem os produtos produzidos localmente, que são confecionados de forma tradicional.