Ecrã Publicitário Municipal ao serviço das empresas do concelho

07 Agosto 2020

Enquadrado no conjunto de medidas de retoma da atividade económica, o município de Montalegre decidiu disponibilizar o ecrã publicitário municipal, instalado na Avenida Nuno Álvares Pereira, a todas as empresas sediadas no concelho por um período de um ano. Os interessados devem dirigir-se ao Posto de Turismo de Montalegre a fim de fazerem a respetiva inscrição. Para o presidente da autarquia, Orlando Alves, esta medida representa «estar ao serviço da comunidade, da atividade económica, da promoção do emprego, da fixação das pessoas à terra e da sustentabilidade do território».

TEM A PALAVRA

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«O ecrã publicitário foi implantado para divulgarmos os acontecimentos culturais que, ao longo do ano, vamos promovendo. Agora que as atividades culturais estão reduzidas ao mínimo, em consequência das medidas profiláticas e de proteção individual implementadas pela Direção Geral de Saúde no âmbito da covid-19, faz todo o sentido que as empresas da terra promovam e divulguem a sua atividade. Neste sentido, vamos colocar o ecrã ao serviço da comunidade, da atividade económica, da promoção do emprego, da fixação das pessoas à terra e da sustentabilidade do território. Espero - particularmente os comerciantes - que adiram em força a esta iniciativa. É, também, uma outra forma de mostrar dinâmica comercial e económica. Ficarei muito satisfeito se todos aderirem».

ECRÃ PUBLICITÁRIO MUNICIPAL (Anúncios - Caraterísticas)