Natal Alegre | Concurso de decorações no concelho

10 Novembro 2020

O município de Montalegre e o Ecomuseu de Barroso desafiam a população do concelho a aderir ao concurso de decorações de Natal. As inscrições, abertas até ao final do mês, são gratuitas e devem ser formalizadas perante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida através do link tiny.cc/natalalegre. Outras informações enviar email para [email protected]. A exposição dos trabalhos decorre de 1 de dezembro a 6 de janeiro. O concurso abrange as áreas de decoração de habitações, montras e lojas comerciais. O objetivo é «criar um ambiente comunitário, retomando os valores tradicionais e locais relacionados com o Natal, estimulando a criatividade da comunidade e o espírito natalício». O regulamento anexo detalha mais pormenores.

Premiar as mais belas decorações de Natal;
Valorizar o território e a identidade cultural local;
Estimular a criatividade e a participação.

CALENDÁRIO
10 a 30 de novembro - Inscrições.
1 dezembro a 6 janeiro - Período de exposição.
1 dezembro a 5 janeiro - Período de votação do júri.
6 janeiro - Entrega dos prémios.

MONTALEGRE - NATAL ALEGRE 2020 (CARTAZ)

MONTALEGRE - NATAL ALEGRE 2020 (REGULAMENTO)