Outeiro | Autarquia entrega habitação

Outeiro - Autarquia entrega habitação (3)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (2)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (4)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (11)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (7)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (8)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (1)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (5)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (9)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (10)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (6)
Outeiro - Autarquia entrega habitação (12)
22 Junho 2021

Uma família carenciada da aldeia de Outeiro recebeu a sua habitação após a realização de obras de total requalificação. Um investimento que rondou os 100 mil euros. Esta iniciativa insere-se no regulamento de apoio a estratos sociais desfavorecidos da Câmara de Montalegre. O espaço incluí estruturas adaptas com as condições necessárias para o bem-estar de um elemento do agregado familiar com necessidades específicas.

TEM A PALAVRA

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Fizemos uma intervenção muito digna e dignificante. É daquelas coisas que nos dão muito prazer fazer. Entregamos um lar a uma família que vivia em condições difíceis, num agregado que incluí uma jovem com necessidades especiais e sem as acessibilidades e condições necessárias. O município cumpriu o seu dever. Estamos a fazer ação social e a dar qualidade de vida aos cidadãos. É a melhor forma de dar brilho e dignidade ao exercício da ação política».

Andreia Pires | Beneficiária
«É uma oportunidade nova para toda a família. A nossa filha precisava deste apoio. A casa tem todas as condições necessárias. Vai ser mesmo uma nova vida. Muito obrigada ao senhor presidente que nos apoiou mais uma vez e que o faz sempre que é preciso. Muito obrigada por tudo».

Nuno Pires | Presidente da Junta de Freguesia de Outeiro
«É uma grande ajuda para a jovem Patrícia que tem necessidades especiais. Tem outras condições, nomeadamente nos acessos, com um piso amplo para a sua mobilidade. É uma família jovem que precisava destas condições de vida. É uma satisfação e por isso agradeço ao município a concretização desta obra».