
Hoje

Máx
C
Mín
C
Amanhã

Máx
C
Mín
C
Depois

Máx
C
Mín
C
- Munícipe
- Município
- Balcão Online
- Ordenamento do Território
- Cultura
- Área Social
- Recursos Humanos
- Desporto
- Gabinete de Apoio ao Emigrante
- Imprensa
- Newsletters
- Eleições
- BUPi - Balcão Único do Prédio
- Defesa do Consumidor
- Livro de Reclamações Eletrónico
- Informações Úteis
- Consultas Públicas
- Transportes
- Programa de Cumprimento Normativo
- Contactos do Município
- Empreendedor
- Turista
- Autarquia
Pesquisa Geral
Início
- Munícipe
- Município
- Balcão Online
- Ordenamento do Território
- Cultura
- Área Social
- Recursos Humanos
- Desporto
- Gabinete de Apoio ao Emigrante
- Imprensa
- Newsletters
- Eleições
- BUPi - Balcão Único do Prédio
- Defesa do Consumidor
- Informações Úteis
- Livro de Reclamações Eletrónico
- Consultas Públicas
- Transportes
- Programa de Cumprimento Normativo
- Contactos do Município
- Empreendedor
- Turista
- Autarquia
-
Início
-
Munícipe
-
Município
-
Notícias da Autarquia
- Cemitério Municipal de Montalegre (regularização)
Cemitério Municipal de Montalegre (regularização)


03 Fevereiro 2006
Presidente da Câmara Municipal distribuíu uma carta a todos os munícipes onde se pede que cumpram a legislação em vigor
O Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Fernando Rodrigues, em representação da autarquia, lançou uma carta, distribuída pelos munícipes, onde esclarece que a edilidade, na qualidade de entidade pública responsável pela organização e gestão do Cemitério Municipal de Montalegre, está a desenvolver esforços no sentido de promover o seu correcto ordenamento e utilização.
Esta medida prende-se com a necessidade de responder à legislação em vigor sobre a matéria relativa ao cemitério municipal, mas sobretudo para assegurar uma gestão mais eficiente do mesmo e, consequentemente, conseguir prestar um serviço de maior qualidade a todos os munícipes.