Assembleia Municipal Extraordinária 25/07/2011

25 Julho 2011

Realizou-se no salão nobre da Câmara Municipal de Montalegre uma assembleia municipal extraordinária com um único ponto na ordem de trabalhos: Matadouro Regional do Barroso e Alto Tâmega, S.A./Proposta de aumento de capital social. A assembleia aprovou a proposta por maioria com oito votos contra e cinco abstenções.

Realizou-se no dia 25 de Julho, no salão nobre dos Paços do Município, uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Montalegre, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Antes, efetuou-se o registo das presenças, tendo-se verificado que estavam presentes 56 membros.
Além do presidente da Câmara Municipal, Fernando Rodrigues, estiveram presentes os vereadores, Orlando Alves, Fátima Fernandes, Duarte Gonçalves e Adelino Bernardo.

1 - Matadouro Regional do Barroso e Alto Tâmega, S.A./Proposta de aumento de capital social
O Presidente da Câmara informou a Assembleia.
Inscreveram-se para intervir os deputados Alberto Martins, Nuno Pereira, Luis Carril, Guilhermina Costa, Acácio Gonçalves, Francisco Surreira, Pedro Barroso, Ricardo Moura, Fernando Calvão e José Acácio Moura.
Os deputados Francisco Surreira e Fernando Calvão prescindiram da palavra.
O Presidente da Câmara respondeu a todos os interpelantes.
Inscreveram-se para segunda intervenção os deputados Luis Carril, Nuno Pereira, Guilhermina Costa, Pedro Barroso e Acácio Gonçalves.
O Presidente da Câmara respondeu a todos os interpelantes.
O deputado Acácio Gonçalves pediu novamente a palavra, invocando como argumento a defesa pessoal.
A deputada Sandra Rua, enquanto funcionária do Matadouro Regional do Barroso e Alto Tâmega, S.A., ausentou-se.
Deliberação: A proposta de aumento de capital social do Matadouro Regional do Barroso e Alto Tâmega, S.A., foi posta à votação e aprovada por maioria com oito votos contra e cinco abstenções.
O deputado Acácio Gonçalves apresentou Declaração de Voto.