Final do Torneio de Chegas de Bois (fotos)

11 Agosto 2006
Centenas de pessoas presenciaram um espectáculo extraordinário no campo de chegas de bois do Senhor da Piedade. Vitória sorriu a Salto num embate espectacular.
A final do Torneio de Chegas de Bois de raça barrosã chegou ao fim com um espectáculo extraordinário. Frente a frente dois animais de excelente composição física que ofereceram ao imenso público uma luta brava para gáudio da plateia. Uma final muito desejada e que não desiludiu.
No final a vitória foi para Salto (tal como na edição anterior), mais concretamente para Bagulhão. O derrotado, da Aldeia Nova, foi um digno vencido. Recorde-se que este evento foi realizado pela Associação Etnográfica "O Boi do Povo" com o patrocínio do Municipio de Montalegre.

Final do Torneio de Chegas de Bois (fotos)