PDM do Municipio de Montalegre Online

22 Agosto 2006
Autarquia inova ao disponibilizar os mapas do PDM de forma interactiva e digital. Todo o concelho online à distância de um clique.
Os mapas do PDM do concelho de Montalegre já estão disponíveis online.

Qualquer dúvida e informação é favor ler as notas abaixo descriminadas:

- Para fazer a consulta é necessário ter instalado o programa MapGuideViewer, que pode ser descarregado aqui »»

- Pode também, na página dos mapas, dar permissão de instalação automática desse mesmo programa.

- Quando se acede à página pela primeira vez, ela tenta automaticamente instalar este programa, por isso basta dar permissão de instalação para que os mapas funcionem.

- Os mapas só funcionam no Internet Explorer.

- Depois de o mapa carregar, basta escolher uma localidade e colocar os layers desejados em cima da fotografia aérea.

- Para a interprestação dos mapas aconselhamos a leitura do Regulamento do PDM, que se encontra em anexo.

- Não esquecer que estas informações são de teor meramente consultivo. É proibido a cópia, reprodução e impressão. Para obter os mapas com caracter oficial é favor dirigir-se aos serviços da Câmara de Montalegre.

A Barra de Ferramentas do mapa tem as seguintes funções:

PDM do Municipio de Montalegre Online