Viagem a Porto Santo (Madeira)

30 Agosto 2006
Programa Turismo Sénior leva interessados até Porto Santo (Madeira) de 20 a 27 Outubro. Inscrições estão abertas até 29 Setembro.
Na sequência do que tem ocorrido ao longo dos últimos anos, o Municipio de Montalegre volta a oferecer aos seus munícipes, através do Programa Turismo Sénior, oportunidade para visitar, a preço económico, um dos lugares mais belos de Portugal, desta vez Porto Santo.
Os requisitos de acesso a esta viagem (ver com detalhe o documento anexo) vão ao encontro de cidadãos com idade igual ou superior a 60 anos (com 59 anos só poderão inscrever-se se completarem os 60 anos até ao dia da partida). Poderão ser acompanhados pelos respectivos cônjuges, independente da idade destes ou com um cidadão português, com idade entre os 18 e 59 anos, apenas nos casos em que o participante necessite de apoio devendo apresentar uma declaração médica comprovativa ou ainda filho(a) que apresente um grau de deficiência não superior a 60% (caso o participante viaje igualmente com o seu cônjuge, o filho(a) ocupará o mesmo quarto ficando em cama suplementar), devendo por isso, apresentar uma declaração comprovativa.

Custo:
Escalão de rendimentos mensal:
1 - Inferior ou igual a € 223,24--------------------------------------€58,00
2 - Superior a € 223,24 e inferior ou igual a €385,90-------€110,00
3 - Superior a €385,90 e inferior ou igual a €771,80--------€169,00
4 - Superior a €771,80-------------------------------------------------€256,00

Nota: Ao valor estabelecido para as estadas acresce o quantitativo respeitante à passagem aérea, no valor de €155,00 (valor sujeito a alterações).

Local de inscrição e pedidos de informação:
Posto Municipal de Turismo de Montalegre / Telef.: 276 511 010

Viagem a Porto Santo (Madeira)