Presidente da Câmara de Montalegre elogia Congresso de Vilar de Perdizes

01 Setembro 2006
Discurso do autarca para conferir, na íntegra, em anexo.
Não sessão de abertura do XX Congresso de Medicina Popular de Vilar de Perdizes, Fernando Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, declarou que «o congresso é o acontecimento que provoca maior actividade económica para Vilar de Perdizes e é um certame de nome na região e no país. Mais à frente enfatizou: «o congresso tem  cumprido os seus objectivos. Aqui marcaram e marcam presença intelectuais, estudiosos, investigadores e muitos que tem o saber adquirido pela experiência. E não há iniciativa no país que com os mesmo recursos movimente tanta gente e faça correr tanta tinta. E isso é obra de todos vós!». A dado momento disse: «este congresso tem sempre ingredientes novos para o revitalizar e para lhe dar cada vez mais força. Sejam ideias novas, seja a força do debate, , do diálogo ou do confronto ou mesmo da oposição de ideias».
Todo o discurso para ver no documento anexo.
Presidente da Câmara de Montalegre elogia Congresso de Vilar de Perdizes