I Jornadas de Saúde da Sub Região de Saúde de Vila Real (fotos)

25 Novembro 2006
Iniciativa foi marcada pelo mau tempo que impediu maior concentração de clínicos. Todavia, organização diz-se «satisfeita» com um encontro que lançou sementes para realizações futuras.
O Centro de Saúde de Montalegre, com o apoio da Câmara Municipal de Montalegre, organizou, com sucesso, as I Jornadas de Saúde da Sub Região de Saúde de Vila Real. Um encontro que reuniu cerca de meia centena de clínicos que deixaram para trás a forte intempérie que assolou a região à semelhança do resto do país.
Eugénio Fecha, Director do Centro de Saúde de Montalegre, confessou, no final dos trabalhos, que esta jornada «foi proveitosa» dado que «aferiu os procedimentos, os problemas e as matérias a colocar no terreno» que invadem a clínica geral.

I Jornadas de Saúde da Sub Região de Saúde de Vila Real (fotos)