Reunião do Conselho Municipal Educação Montalegre

20 Dezembro 2006
Última reunião do ano reuniu vários representes do Mundo Educativo. Aprovação da Carta Educativa foi tema em destaque.
O Conselho Municipal de Educação de Montalegre reuniu esta tarde, no salão nobre da Câmara Municipal de Montalegre, com a seguinte ordem de tranbalhos:

1. – Leitura, análise e apreciação da acta da reunião anterior;
2. – Intervenções antes da ordem do dia;
3. – Acção Social Escolar;
4. – Reordenamento da rede escolar;
5. – Actividades da Biblioteca Municipal no período de interrupção lectiva;

Na ausência do Presidente do Conselho Municipal, ausência justificada por motivos pessoais, coube à Vereadora da Educação, Fátima Fernandes, gerir a reunião informando os presentes que o representante da Associação de Estudantes, Manuel Alejandro Gimenez Ferreira, da Escola EB2,3/S Dr. Bento da Cruz perdeu o mandato pelo que será informada a associação para que designe outro representante.
Informou ainda, entre outros aspectos, que a Carta Educativa do Concelho de Montalegre foi homologada em 30 de Outubro passado, tendo sido já aprovado pela DREN o estudo prévio de cada um dos centros escolares (Montalegre e de Salto).

Reunião do Conselho Municipal Educação Montalegre