Presidente da Câmara Municipal recebe presente dos funcionários

29 Dezembro 2006
Presente foi entregue na Ceia de Natal. Autarca agradeceu emocionado.
O Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Fernando Rodrigues, recebeu, na recente Ceia de Natal, um presente «muito especial» dado pelo Centro Sócio Cultural dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Montalegre. Um quadro da última Ceia de Cristo que muito sensibilizou o edil.
Nuno Gonçalves, Presidente da Associação, justificou esta tomada de posição pelo «reconhecimento e apoio pessoal dados pelo nosso presidente». Segundo este dirigente, o Presidente do Municipio tem revelado uma postura de profunda cooperação «a todas as actividades desenvolvidas pela associação» não só «no campo financeiro» como igualmente na «cedência de todo o género de instalações que são a base do bom funcionamento do nosso trabalho».

NOTA: Fotos gentilmente cedidas pelo veterinário municipal de Montalegre, Domingos Moura

Presidente da Câmara Municipal recebe presente dos funcionários