Colóquio na Cooperativa Agrícola

26 Março 2007
Sessão reuniu várias dezenas de agricultores que esgotaram por completo o Auditório da Cooperativa Agrícola dos Produtores de Batata para Semente de Montalegre. Um colóquio que esclareceu as novidades sobre os apoios ao rendimento na agricultura.
A direcção da Cooperativa Agrícola dos Produtores de Batata para Semente de Montalegre juntou várias dezenas de agicultores no seu auditório, num colóquio que teve por fim esclarecer os agricultores sobre os apoios ao rendimento na agricultura.
Na sessão falou-se do regime de pagamento único (R.P.U.); indemnizações compensatórias; medidas agro ambientais; vacas aleitantes; prémio do abate; ovinos e caprinos; prémio complementar e condicionalidade.
Isabel Santana foi a técnica da CONFAGRI (Confederação das Cooperativas Agrícolas) que esclareceu os muitos agricultores presentes.

Colóquio na Cooperativa Agrícola