Europeu Ralicross - Animação nocturna no Pavilhão Multiusos

06 Maio 2007
Câmara de Montalegre ofertou a todos uma noite animada onde imperou a boa disposição e excelentes momentos musicais. O Grupo celta MU, os Gaiteiros de Pitões das Júnias e a Queimada foram os "pratos" saboreados, sem esquecer o fogo de artifício.
Foi em clima de festa que o Município de Montalegre organizou uma noite de animação para todos aqueles que de uma ou de outra forma participam nesta primeira prova do Campeonato da Europa de Ralicross que Montalegre recebe pela primeira vez na sua história. Um acontecimento que a edilidade barrosã quis marcar oferecendo à população uma noite de animação com muita música e boa disposição.
Assim, depois do jantar, também oferecido pela Câmara Municipal, a população pode assistir à actuação do grupo nortenho de música celta MU (composto por cerca de seis elementos). Seguiram-se os muito aplaudidos Gaiteiros de Pitões das Júnias e a sempre aguardada "Queimada".
Um majestoso fogo de artifício encerrou uma noite que por certo ficará na memória dos muitos visitantes que estão presentes no concelho de Montalegre.

Europeu Ralicross - Animação nocturna no Pavilhão Multiusos