Palestra ambiental na Escola Bento da Cruz

11 Maio 2007
Acção organizada pelos alunos do 12.ºC da Escola Secundária Bento da Cruz contou com a presença da vereadora da educação. Destaque para uma exposição fotográfica construída com material reciclado.
Decorreu na Escola Secundária Dr. Bento da Cruz, Montalegre, uma palestra denominada "Preservação e Recuperação do Meio Ambiente", organizada pelos alunos do 12.ºC. Uma iniciativa que reuniu algumas individualidades do concelho com especial destaque para a presença da vereadora da educação da Câmara Municipal de Montalegre, Fátima Fernandes, que não perdeu o ensejo de alertar para a necessidade de termos um maior respeito pelo meio ambiente, cativando, com a sua simpatia, uma plateia que tão bem conhece.
Merece sublinhado o trabalho realizado pelas alunas Ana Isabel, Ana Cristina, Andreia Vieira, Catarina Rua, Hélia Barroso, Lília Jorge e Patricía Mateus. Em conjunto fizeram erguer uma simples mas não indiferente exposição fotográfica, feita exclusivamente com material reciclado.

Palestra ambiental na Escola Bento da Cruz