Trial 4x4 em Montalegre (este Domingo)

23 Maio 2007
Evento organizado pelo Clube TT Montalegre Trepa Monte. Presentes cerca de 25 equipas que viajam de todo o país.
Realiza-se ao longo deste Domingo uma prova a contar para o Campeonato Nacional de Trial 4x4. Um evento, liderado pelo Clube TT Montalegre Trepa Monte, que promete marcar os amantes da modalidade dada a excelência dos percursos agendados.
A prova está dividida em duas partes distintas.
Pela manhã, a competição disputa-se junto á Senhora das Neves (a partir das 09h30) em duas pistas de trial onde os pilotos terão que "fazer" as duas pistas. Ganha quem fizer os melhores tempos.
Da parte da tarde, haverá uma outra pista de trial, em toda a zona da corujeira, em que os pilotos irão percorrer durante 3 horas ultrapassando todos os obstáculos existentes no percurso.
Estarão em prova cerca de 25 equipas vindas de todo o país.

Trial 4x4 em Montalegre (este Domingo)