Cabril recebe tornado de rock nacional

09 Agosto 2006
Cartaz da segunda edição da Festa da Música de Cabril é escolha pessoal de Adolfo Luxúria Canibal. Seis bandas nacionais actuam nos dias 18 e 19, nesta localidade do concelho de Montalegre.
A ideia é "dar continuidade aos festivais de Verão" e convencer os visitantes de Paredes de Coura a fazerem um desvio por esta localidade do Baixo-Barroso, para que assistam à segunda edição da Festa da Música de Cabril. Os cem quilómetros de distância que separam Cabril de Coura e os dias em que o evento se realiza – 18 e 19 de Agosto correspondem ao fim de semana imediatamente a seguir ao Festival – são as principais razões que organização do evento invoca.

Ao palco sobem seis das jovens bandas nacionais de rock que mais se têm notabilizado no último ano, todas escolhidas por Adolfo Luxúria Canibal, carismático "líder" dos Mão Morta e do projecto Mecanosphere.

Actuações confirmadas para o festival são as de The Vicious Five, Green Machine, Veados Com Fome, Houdini Blues, Fat Freddy e Smartini.
Os concertos encontram espaço no Complexo Desportivo de Eiredo (Cabril) e cada noite custa três euros.

Além dos grupos também existirá a tenda electrónica com os dj´s Italiano, Pedrinho e Ed "Da" Gog nos dois dias do evento.

Programa:

Dia 18 de Agosto:

The Vicious Five (Lisboa)
Green Machine (Barcelos)
Veados Com Fome (Santo Tirso)

Dia 19 de Agosto:
Houdini Blues (Évora)