VII Feira da Vitela - 13 a 15 Julho

27 Junho 2007
Evento decorre, pela primeira vez, no moderno Pavilhão Multiusos de Montalegre. Iniciativa coincide, no dia inaugural, com os festejos de mais uma "Noite das Bruxas". Tudo somado é sucesso garantido. Consultar programa anexo.
Decorre de 13 a 15 de Julho, no Pavilhão Multiusos de Montalegre, mais uma edição da "Feira da Vitela dos Lameiros do Barroso", evento promovido pela Câmara Municipal de Montalegre de parceria com a Cooperativa Agrícola de Montalegre através do Agrupamento de Produtores de Carne de Bovino Cruzado dos Lameiros do Barroso.
O certame desenvolve-se, como já foi referido, pela primeira vez, no Pavilhão Multiusos, recentemente inaugurado pelo Primeiro Ministro, José Sócrates.
Sublinhe-se que este cartaz turístico visa, fundamentalmente, alargar o mercado de carne produzida no Barroso, estimular a produção, dinamizar o sector hoteleiro e da restauração e contribuir para o aumento dos rendimentos das populações residentes. Objectivos que têm sido «plenamente atingidos» na óptica da organização que conta, com a presente, reforçar os bom indicativos deixados com as edições anteriores.

VII Feira da Vitela - 13 a 15 Julho