Incêndio na Escola EB2 Montalegre

12 Julho 2007
Fogo na cozinha da cantina provocou forte alarido. Pronta acção dos Bombeiros Voluntários de Montalegre evitou estragos maiores. Causa do incêndio ainda por apurar.
Foi grande o aparato e forte a curiosidade sentidas ao longo desta manhã no centro da vila de Montalegre com um incêndio que deflagrou no interior da cantina da Escola EB2 Montalegre. Chamas consideráveis e muito fumo, despertaram muita gente o que fez com que as autoridades tivessem que intervir na rua principal que dá acesso ao estabelecimento de ensino.
A rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Montalegre evitou males maiores. A registar estragos na estrutura. Uma operação que envolveu cerca de 30 bombeiros. Não há a registar qualquer incidente com vidas humanas.

Incêndio na Escola EB2 Montalegre