Apresentação do CDC Montalegre

04 Agosto 2007
Equipa mostra-se aos sócios este Domingo (16h30) diante do Desportivo de Chaves no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira. Barrosão José Viage, antigo atleta do clube, é o novo treinador.
O Centro Desportivo e Cultural de Montalegre abriu a temporada 2007/2008 sob as ordens do antigo atleta, José Manuel Viage. O plantel foi reforçado em posições fulcrais para atacar uma subida que não é enjeitada por ninguém embora seja tema desviado da conversa. Contudo, a avaliar pela confiança, não só dos dirigentes como da nova equipa técnica, estamos perante um clube que quer regressar, quanto antes, aos nacionais do futebol português.
O plantel apresenta algumas caras novas. Dois regressos (Pimenta, Guarda-Redes, e Alexandre, Médio) e uma aposta atacante: Castelo, ex-Vidago, formação que alcançou, na temporada transacta, uma subida histórica à III Divisão Nacional. Para além destes nomes, o clube acredita em valores da formação. É com a “prata da casa
Apresentação do CDC Montalegre