Presidente inaugura obras em Paredes

13 Agosto 2007
Fernando Rodrigues descerrou uma lápide que perpetua o apoio dado pelo executivo no restauro de muros e na pintura na Igreja. A jornada foi aproveitada para o baptismo da nova carrinha da Associação de Paredes.
No dia em que Paredes do Rio, aldeia do concelho de Montalegre, se uniu para mais uma Malhada do Centeio, feita em moldes tradicionais (iniciativa que juntou mais de uma centena de pessoas), a jornada foi aproveitada pelo Presidente da Junta de Freguesia, José Acácio Moura, para agradecer o «empenho e dedicação» demonstrados pela Câmara Municipal de Montalegre.
Foi com esta justificação que foi descerrada uma lápide no centro da aldeia onde são bem visíveis alguns trabalhos que foram e que estão a ser feitos em Paredes do Rio.
A cerimónia, simples, foi presidida por Fernando Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, que teve oportunidade de observar o restauro dos muros da aldeia e a pintura efectuada no interior da Igreja de Paredes, obras que receberam apoio financeiro da edilidade.
Antes do almoço-convívio, o autarca ainda viu a nova aquisição da Associação de Paredes do Rio: uma moderna carrinha que irá reforçar e melhorar a acção desta jovem associação barrosã.
Presidente inaugura obras em Paredes