Encontro Micológico em Montalegre

13 Outubro 2006
Iniciativa acontece nos dias 21 e 22 deste mês. Ideia resulta de uma parceria entre Ecomuseu de Barroso, o Clube Papaventos e a ADRAT. Inscrições estão abertas.
Como resultado de uma iniciativa conjunta entre o Ecomuseu de Barroso, o Clube Papaventos e a ADRAT, realiza-se nos dias 21 e 22 de Outubro, em Montalegre, mais um Encontro Micológico.
A ideia desta iniciativa é «proporcionar a todos os participantes uma saída de campo, com a finalidade de colher cogumelos pelo solo transmontano, e palestras, para que as pessoas possam complementar os seus conhecimentos (desta vez, com sugestões sobre o cultivo do produto natural em questão)».
A noite de sábado termina com a degustação destas delícias, experimentando novas receitas propostas pelo Professor de Cozinha Marín
Encontro Micológico em Montalegre