Autarquia debate 'educação' hoje à tarde

25 Novembro 2006
Iniciativa é promovida pelo Conselho Municipal de Educação. Acontece este sábado, pelas 14 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município. O debate conta com a presença de António Sousa Silva, docente da UTAD.
O Conselho Municipal de Educação leva hoje a efeito, pelas 14 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Montalegre, um debate de ideias em torno da temática educativa. Em sublinhado a questão "Qualidade e Equidade em Educação".
No debate estará presente António Sousa Silva, docente da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Refira-se que este encontro surge na sequência de estar em curso um Debate Nacional sobre Educação (decorridos 20 anos sobre a aprovação da Lei de Bases do Sistema Educativo), promovido pela Assembleia da República (resolução n.º4/2006) e dinamizado, em todo o país, pelo Conselho Nacional de Educação que tem como tema fundamental a questão: «Como melhorar a educação em Portugal nos próximos anos?».

Autarquia debate "educação" hoje à tarde