Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Montalegre
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

IV Jornadas Culturais de Barroso

19 Maio 2010
Pela primeira vez as Jornadas Culturais de Barroso apresentam, no apoio, os municípios de Montalegre e Boticas. Um trunfo adicional de um projecto organizado pela imprensa local que quer, em anos posteriores, alargar horizontes para toda a região do Alto Tâmega. A presente edição realiza-se dia 4 de Junho em Boticas e no dia seguinte em Montalegre.
As IV Jornadas Culturais de Barroso realizam-se nos dias 4 e 5 de Junho. No dia inaugural no auditório municipal de Boticas e no seguinte no auditório municipal de Montalegre (ambos às 21 horas).
Sublinhe-se que é a primeira vez que a Câmara de Boticas se associa a este projecto organizado pela maior parte da imprensa local do concelho de Montalegre (jornais Noticias de Barroso e Correio do Planalto, Rádio Montalegre e TV Barroso) este ano alargada à Rádio Fórum Boticas e jornal Ecos de Boticas.
 
TEMAS EM FOCO
 
Para a presente edição são tratados temas como o património, recursos e novos projectos empresariais que irão incidir no exemplo do aproveitamento de recursos, produção e comercialização de plantas aromáticas e medicinais e cooperação transfronteiriça como fomento de novos investimentos.
IV Jornadas Culturais de Barroso