XXI Feira do Fumeiro - Parque Automóvel

30 Janeiro 2012
Para comprovarmos a enchente verificada na XXI Feira do Fumeiro de Montalegre basta corrermos os olhos pelas imagens do parque automóvel. Uma vila que entupiu de viaturas um por todo o lado. Apesar da organização facilitar e oferecer muitas soluções, a verdade é que estacionar o carro junto do evento foi missão, na maior parte do tempo, que exigiu paciência e alguma perspicácia.
Tal como tem sucedido ao longo dos anos, estacionar junto ao espaço que alberga a Feira do Fumeiro foi muito complicado. Nos quatro dias do certame, o parque automóvel esteve sistematicamente esgotado. Apesar de Montalegre oferecer hoje em dia várias alternativas e espaços consideráveis para deixar a viatura em segurança, a verdade é que os milhares de visitantes tiveram dificuldade em estacionar dada a romaria que se verificou nesta 21.ª edição da Feira do Fumeiro.
XXI Feira do Fumeiro - Parque Automóvel