Paredes do Rio | 'Sábado Filhoeiro' 2012

14 Fevereiro 2012

A Associação Social e Cultural de Paredes do Rio promove, no próximo sábado, o típico "Sábado Filhoeiro - Dia do Pastor". Uma jornada, aberta a toda a população, que conta com a presença de José Dias Baptista, nome de referência da cultura do concelho de Montalegre.

Organizado pela Associação Social e Cultural de Paredes do Rio, com o apoio da Câmara Municipal de Montalegre, o "Sábado Filhoeiro - Dia do Pastor" volta a realizar-se na típica aldeia de Paredes do Rio, freguesia de Covelães. Um cartaz que promete reunir algumas dezenas de pessoas em volta de uma tradição que continua a suscitar curiosidade. O serão conta, entre outros, com a presença do inspetor José Dias Baptista, onde irá narrar alguns contos do Barroso.

"Sábado Filhoeiro" 2012 em Paredes do Rio (Sábado)