Termina hoje Mundial BTT 2010

17 Julho 2010
Encerra hoje, com a realização de um banquete, no Pavilhão Multiusos de Montalegre, o 8.º Campeonato do Mundo de Orientação em BTT. Foram dias de grande competição com momentos históricos para a modalidade em Portugal.
Fecha hoje com chave de ouro a oitava edição do Campeonato do Mundo de Orientação em BTT e a 3.ª edição do Campeonato do Mundo de Juniores de Orientação em BTT, MTBO WOC & JWOC 2010, eventos que Montalegre acolheu desde o passado dia 11, data da abertura do Mundial. Foi uma semana repleta de enormes emoções com a Selecção Nacional de Orientação a garantir os melhores resultados de sempre.
Finda a cerimónia de encerramento daremos conta do balanço de um evento que correspondeu às mais altas expectativas do município de Montalegre.
Termina hoje Mundial BTT 2010