Workshop de pintura no Ecomuseu de Barroso

07 Fevereiro 2011
No próximo dia 20, nas instalações do Ecomuseu de Barroso, tem lugar um workshop de pintura em gesso. Mais uma oportunidade para o público poder exercitar a arte que possui numa sessão que convida à criatividade.
Realiza-se no próximo dia 20, a partir das 10 da manhã, no Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, um workshop de pintura em gesso destinado ao público em geral. É intenção desta aposta atrair «um grupo de indivíduos de idade adulta, em que revelarão os seus dotes de pintura sobre o gesso». No final da sessão cada interveniente terá como recordação a peça pintada que elaborou.
A inscrição deve ser efectuada nas instalações do Ecomuseu de Barroso. O preço da inscrição é de 15 euros. O pagamento é efectuado no acto de inscrição.

Outras informações: 933 870 551

Workshop de pintura no Ecomuseu de Barroso