Workshop - Murais de Montalegre

20 Abril 2011
Nos próximos dias 26 e 27, o artesão italiano Giampaolo Spiga realiza um workshop de miniaturas de murais de Montalegre nas instalações do Ecomuseu de Barroso, Montalegre. Uma aposta inserida no intercâmbio cultural que está a ser desenvolvido entre o Ecomuseu de Barroso e a associação italiana "No Arte Paseo Museo San Sperate".
Aberto a público com mais de 6 anos, realiza-se nos dias 26 e 27, no núcleo sede do Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, Montalegre, um workshop de miniaturas de murais de Montalegre a cargo do artesão italiano Giampaolo Spiga.
Sublinhar que esta iniciativa nasce no âmbito do Intercâmbio Cultural Sénior do Ecomuseu de Barroso em parceria com a associação italiana "No Arte Paseo Museo San Sperate", cujo projeto arrancou recentemente e que apresenta uma duração de dois anos.
Workshop - Murais de Montalegre