Montalegre - II 'Ai, o artista!'

03 Agosto 2017

Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa "Aí o Artista!", promovida pelo município de Montalegre em colaboração com a empresa "Sótão de Histórias, voltou a apresentar os talentos do concelho. Gente da terra que se destaca em diversas áreas, desde a música, o canto, o ilusionismo, as artes marciais ou o desporto. Um espetáculo onde participou uma dúzia de artistas e que aqueceu o coração da vila.

TEM A PALAVRA

David Teixeira | Vice-presidente da Câmara de Montalegre
«É um evento que está a afirmar-se. Faz todo o sentido trazermos para dentro da comunidade aqueles que, ao longo do ano, nos orgulham e representam em diferentes modalidades. Soube a pouco e isso é a prova de que este evento tem pernas para crescer. Para nos é motivo de grande alegria, ser barrosão também é isto. Para o município é uma obrigação trazer esse orgulho para o meio da comunidade. Parabéns a todos».

Fátima Fernandes | Vereadora da educação da Câmara de Montalegre
«Muito público e muitos barrosões sem complexos de mostrar os seus dotes. Saímos daqui encantados. No próximo ano o sucesso será ainda maior. É assim que mostramos as nossas competências, a nossa força e a nossa vontade. Somos pessoas cheias de talento».

Luís Pedreira | Sótão de Histórias
«Tivemos uma excelente moldura humana e demos um salto desde a primeira edição. Temos artista com muita qualidade. Queremos que esta mostra seja uma oportunidade para todos, emigrantes e residentes».

Padre Fontes
«Acredito que esta será a primeira de muitas noites. É um cenário bonito, cheio de juventude. Tivemos a revelação de artistas da terra, temos muitos mais e esta é uma oportunidade para eles».

Escola de Musica Tradicional do Larouco
Daniela Vieira