Livros de atividades gratuítos, para todos os alunos abrangidos pela Ação Social Escolar

30 Agosto 2018

No âmbito dos Projetos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar, financiado pelo Portugal2020, através do Programa Operacional Norte2020 e pela União Europeia através do FSE, o Município de Montalegre oferece a todos os alunos abrangidos pelos escalões 1, 2 e 3 da Ação Social Escolar os livros de atividades relativos aos manuais escolares adotados pela escola que frequentam.

No âmbito da acção social escolar, a câmara oferece, ainda, todos os livros de actividades a todos os alunos do 1.º CEB.
Assim, devem os pais e/ou encarregados de educação dirigir-se à área dos Serviços Socias da Câmara a fim de solicitar a requisição que lhes permitirá levantar os referidos livros nas livrarias da área de influência da escola que frequenta o seu educando.

Devem vir munidos do comprovativo de atribuição do escalão.

Norte_barra_fse