Montalegre
Logótipo de Município de Montalegre

I Festival de Teatro | "Teatro do Montemuro"

I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  1  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  2  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  4  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  5  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  3  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  6  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  8  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  10  1 1024 2500
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  13  1 1024 2500
Montalegre   i festival de teatro  2018  espetaculo   dia 3 novembro 1 1024 2500
03 Novembro 2018
I festival de teatro  montalegre  teatro do montemuro  9  1 1024 2500

A peça "Memórias Partilhadas", interpretada pela companhia de Teatro do Montemuro, abriu a primeira edição do Festival de Teatro de Montalegre. O auditório municipal encheu para testemunhar o lançamento desta atividade cultural do concelho. Seguem-se ainda mais quatro espetáculos, apostas que prometem ser valor acrescentado e que estão a suscitar curiosidade junto do público.

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Foi um espetáculo muito bom. Parece-me que a prova foi superada e perspetiva que alimentemos o sonho de darmos continuidade a este projeto que teve um início positivo. A comunidade correspondeu, com sala cheia e um espetáculo de qualidade. Há muita gente empenhada neste projeto e quando assim acontece é a melhor forma de se iniciar. Damos por bem empregue o tempo e o investimento nesta iniciativa. Podemos alimentar o sonho de dar continuidade a este projeto que distingue Montalegre, colocando este concelho na rota dos grandes acontecimentos culturais que se fazem em Portugal».

Abel Neves | Mentor do evento
«O melhor que podia acontecer na abertura deste Festival de Teatro era a presença do público que me parece que encheu o auditório. Estando as pessoas presentes poderão ter a vontade de voltar nos próximos dias. Estamos todos de parabéns e felicito o Teatro do Montemuro pelo belíssimo espetáculo que proporcionou. Penso que as pessoas também gostaram do que viram».

Eduardo Correia | Diretor Artístico do Teatro do Montemuro
«Estamos muito contentes e esperemos que as pessoas também tenham ficado. É um processo que queremos que se repita muitos anos porque será uma mais-valia para a região. É junto desta população e nestes sítios que nos sentimos bem. Têm um espaço fantástico. Fomos sempre muito bem recebidos em Montalegre e, mais uma vez, não fugiu à regra».