Logótipo de Município de Montalegre

Certificação de restaurantes | 3.ª Ação de Formação

14 Dezembro 2018
Montalegre   3a acao de formacao para a certificacao dos restaurantes  2  1 1024 2500

Decorreu na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, a terceira ação de formação no âmbito do processo de certificação dos restaurantes do concelho. Está inserida na capacitação dos agentes económicos ligados aos serviços de apoio ao turismo, gastronomia e fumeiro sobre o tema "Os vários conceitos de restaurante". De referir que o objetivo passa por valorizar e promover produtos locais como o fumeiro, a batata e as carnes na gastronomia. As unidades hoteleiras que obtenham esta certificação têm a possibilidade de apresentar, perante os clientes e o mercado turístico, um "selo de qualidade" e certificação controlada por uma entidade de auditoria externa e imparcial.

Montalegre   3a acao de formacao para a certificacao dos restaurantes  3  1 1024 2500
Montalegre   3a acao de formacao para a certificacao dos restaurantes  1  1 1024 2500
Montalegre   3a acao de formacao para a certificacao dos restaurantes  4  1 1024 2500