Feira de Nanterre 2019 | Visita - EUROP NET

13 Abril 2019

Três anos volvidos e com novas instalações, a empresa EUROP NET, gerida pelo barrosão João Carlos Moura, voltou a receber a comitiva do município de Montalegre, enquadrada na promoção que a autarquia realizou na XVI Feira de Nanterre. O cenário espantou pela grandiosidade. Falamos de um grupo económico que emprega 2.500 empregados - mais de mil são portugueses; perto de 400 barrosões - e que apresenta uma faturação anual próxima dos 50 milhões de euros.

TEM A PALAVRA

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Uma palavra de reconhecimento e outra de felicitação a esta moderna empresa e a todos os seus colaboradores que hoje sacrificaram o seu dia de descanso para nos receberem. Levamos a imagem de uma empresa moderna, dinâmica, bem gerida, que se esforça por cumprir e mostrar eficácia e modernidade. Esta relação que a empresa mantém com os colaboradores e funcionários, reservando mesmo uma fatia do seu orçamento para aconchegar quem está a passar por uma fase menos positiva da vida, revela um saber estar. Levemos uma imagem muito positiva das vossas capacidades. Estamos orgulhosos. Esta empresa, com o volume de negócios e a organização que apresenta, demonstra um trabalho exemplar».

João Carlos Moura | Gerente - Empresa EUROP NET
«Foi com muito orgulho que vos recebemos. É muito importante para nós que o município de Montalegre se interesse por conhecer o nosso trabalho. O segredo do sucesso são as pessoas que trabalham connosco e a sua fidelidade. Temos a capacidade de nos adaptarmos às mudanças dos tempos e formar quem nos procura com as melhores orientações. Temos a autonomia da empresa. A nível pessoal tenho objetivos para investimentos em Montalegre e vou dedicar-me a isso».

feira_de_nanterre_2019__europ_net___1_
feira_de_nanterre_2019__europ_net___2_