Executivo | Reunião com pessoal externo

03 Janeiro 2020
Cmm  reuniao   pessoal externo   9  1 1024 2500

O executivo municipal reuniu esta tarde com o pessoal externo a fim de lhe comunicar as novas diretrizes para o ano que agora inicia. A liderar o encontro esteve o presidente do município, Orlando Alves, que pediu um maior empenho e rigor no exercício da causa pública. Os funcionários deste setor ficaram a saber que, a partir de agora, irão usar identificação camarária, os melhores vão ser premiados e o horário - caso não resulte o atual - poderá ser revisto (08h00 às 16h00) dentro de três meses.

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Foi um encontro de sensibilização e de consciencialização. A verdade é que estes homens são, muitas vezes, injustiçados porque passa para fora a ideia de que são inativos e inoperantes. É natural que cada um sinta que até faz mais do que aquilo que deve fazer. Porém, esta "má imagem" que porventura possa transparecer e que eles sabem que existe, temos de ser nós todos a combatê-la. Isto faz-se com consciencialização e com este tipo de alertas. Recordo que o município fez um esforço de contratar 20 novos quadros. Passa a existir um novo tipo de responsabilidades. Vamos fazer promoções que já devíamos ter feito em alguns casos. Será um reconhecimento ao empenho e à determinação».

Cmm  reuniao   pessoal externo   4  1 1024 2500
Cmm  reuniao   pessoal externo   2  1 1024 2500