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Comissão Municipal de Proteção Civil | Reunião

A reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil provocou a decisão de cancelar o evento "Sexta 13" de Montalegre ao mesmo tempo que ficaram as diretrizes para a elaboração do Plano de Contingência do Município de Montalegre. Neste sentido, após a apresentação do Plano de Medição e Gestão do Risco pela equipa da Unidade de Saúde Pública do ACES do Alto Tâmega e Barroso, fez-se a avaliação do mesmo em termos de incidência na organização do evento "Sexta 13". Ouvidos os parceiros – Bombeiros Voluntários de Montalegre e Salto; GNR; Autoridade de Saúde (Montalegre); Proteção Civil do Município; Cruz Vermelha de Montalegre e Câmara Municipal – e analisado o risco, bem como as medidas higienosanitárias e de prevenção necessárias para acautelar o mesmo, a Comissão Municipal de Proteção Civil emitiu parecer negativo à realização do evento "Sexta 13", propondo à Câmara Municipal que o mesmo seja cancelado como medida de prevenção do COVID-19.