Feiras | Regresso - Montalegre (dia 28) e Salto (dia 31)

28 Maio 2020

O executivo municipal de Montalegre decidiu retomar a realização das feiras na 2.ª (segunda) e 4.ª (quarta), quinta-feira de cada mês, no recinto da feira de Montalegre, a partir desta quinta-feira (dia 28). Do mesmo modo será retomada a feira semanal da vila de Salto, a qual se realiza todos os domingos, a partir deste domingo (dia 31). Ato contínuo, é recomendada a continuidade de todas as medidas de higiene e segurança indicadas pela Direção Geral de Saúde e legislação em vigor, no sentido de acautelar a saúde pública e conter a transmissão da covid-19, sendo obrigatório, entre outras medidas, o uso de máscara ou viseira e gel desinfetante para todos os feirantes, o uso de etiqueta respiratória e a observância dos distanciamento social para o público em geral.