'Sexta 13' | 7 Maravilhas - Obrigado

14 Julho 2020

A "Sexta 13" - Noite das Bruxas venceu, a nível distrital, o concurso das 7 Maravilhas da Cultura Popular. A eleição foi coroada em Montalegre, no programa realizado, em direto, pela RTP. Uma vitória inequívoca dado que esteve sempre na liderança desde o início da emissão da estação pública. O município de Montalegre agradece a todos os que, de uma forma direta ou indireta, contribuíram para este sucesso. Uma palavra de reconhecimento para a Ponte da Misarela, uma digna representante do concelho, e um elogio estendido aos restantes concorrentes.
Com esta vitória, a "Sexta 13" para a semifinal do concurso onde irão estar 20 outras iniciativas. A estas serão repescadas mais oito. Os 28 semifinalistas serão distribuídos por critérios de proximidade geográfica, em duas semifinais, que irão apurar os 14 finalistas, a realizar nos dias 23 e 30 de agosto. A 5 de setembro será feita a declaração oficial das 7 Maravilhas da Cultura Popular.