Prova portuguesa do Mundial de Rallycross 2020 cancelada

10 Outubro 2020
Cancelado 1 1024 2500

Tendo em conta as contínuas preocupações de saúde global em relação ao COVID-19 (Coronavírus), a evolução atual da pandemia em Portugal, o novo Estado de Contingência imposto pelas autoridades portuguesas a partir de 15 de setembro, que traz novas limitações às viagens internacionais e regras mais rígidas para eventos de massa, o World Rallycross de Portugal 2020, que teria lugar no Circuito Internacional de Montalegre nos dias 10 e 11 de outubro, infelizmente não vai acontecer este ano. A saúde e a segurança de todos os envolvidos continuam a ser a prioridade enquanto navegamos nestas circunstâncias sem precedentes. Estamos ansiosos para receber os pilotos, equipas e fãs no Circuito Internacional de Montalegre para este evento de classe mundial em 2021.

MEMÓRIA

2018. Mundial Rallycross - Johan Kristoffersson