Belas Vistas – Feel Nature Hotel (Parafita) | Inaugurado em 2022

18 Novembro 2020

O presidente da Câmara de Montalegre apadrinhou o lançamento da primeira pedra do futuro Belas Vistas – Feel Nature Hotel, em Parafita. Um hotel rural de 3 estrelas, constituído por 14 quartos, com um investimento de 1,5 milhões de euros. Orlando Alves aproveitou para agradecer o exemplo do empresário barrosão José Luís Pinto que - emigrado no Canadá - não esquece as suas origens. A obra está concluída dentro de ano e meio.

O empreendimento turístico, denominado Belas Vistas – Feel Nature Hotel, classificado como hotel rural de 3 estrelas, é composto por três pisos que terá 10 unidades de alojamento com 5 quartos triplos, 3 duplos e 2 suites, com uma capacidade máxima de 25 camas. Além do alojamento terá ainda atividades de restauração, animação turística e organização de eventos empresariais. A propriedade está numa zona REN e confronta diretamente com a Albufeira dos Pisões, inserida na União de Freguesias de Viade de Baixo e Fervidelas. Um local idílico, em Parafita, que promete convencer o cliente mais exigente. O investimento, apoiado pelo Turismo de Portugal, promete estar concluído em meados de 2022.

Belas Vistas – Feel Nature Hotel (Parafita) - Lançamento da 1.ª pedra

hotel_de_parafita__1_a_pedra___1_