Portugal | Censos 2021 (Termina hoje)

03 Maio 2021

Desde o passado 5 de abril que foram distribuídas à população cartas do INE – Instituto Nacional de Estatística, com os códigos necessários para responder aos Censos 2021. A população deverá responder preferencialmente pela Internet, até 3 de maio. As respostas poderão ser feitas através de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet. Basta aceder AQUI, digitar o código e a password indicados na carta, responder às perguntas e, quando terminar, selecionar "Entregar".

Os Censos constituem uma importante ferramenta, utilizada em vários países, usada para avaliar as necessidades dos habitantes e, a partir daí, planificar uma série de bens e serviços necessários à população: hospitais, escolas, lares, transportes e serviços públicos.
Se não tiver condições para responder pela internet:

- Solicite o apoio de familiares ou amigos;
- Telefone para a linha de apoio: 21 054 20 21;
- Dirija-se à sua Junta de Freguesia ou Câmara Municipal, com a carta do INE;
- Aguarde pelo contacto do Recenseador (os contactos presenciais seguem o protocolo de saúde pública no âmbito da situação epidemiológica).

BILLBOARD_970x250

PORTUGAL | CENSOS 2021