Mundial Rallycross 2014 - Credenciação para Imprensa

07 Abril 2014

A prova do Campeonato do Mundo de Rallycross, a realizar no primeiro fim de semana de Maio na pista automóvel de Montalegre, já tem a credenciação aberta para a Comunicação Social

A credenciação dos media para a prova do Campeonato do Mundo, apresentado por Monster Energy, já está aberta no site oficial do campeonato. Para se candidatar, cada indivíduo deve preencher um pequeno formulário online que pede informações básicas como nome, título do trabalho e publicação. Este processo permite escolher se estão a credenciar-se para uma ronda ou para várias rondas em simultâneo do campeonato. A credenciação dos media para a prova de abertura do World RX de Portugal encerra dia 19. A credenciação para cada ronda fecha 14 dias antes da prova e todos os media serão notificados via e-mail se o seu pedido foi aprovado ou rejeitado. Uma cópia do e-mail de aprovação e um documento de identificação com foto deve ser apresentada no circuito, a fim de receber a credencial válida. Estacionamento para os media credenciados será num parque de estacionamento designado e todos os media credenciados devem prosseguir para a sala de imprensa para iniciar o trabalho. Para os media credenciados para todo o mundial será emitido um cartão hard-card, enquanto que aos media que cobrem os eventos numa base menos frequente será dado um soft-card. A todos os meios de comunicação social serão atribuídas pulseiras emitidas no registo sala de imprensa de cada evento. Nenhuma corrida ou ação ao vivo na pista pode ser filmada em 2014.

Mais informação em: www.rallycrossrx.com

Bilhetes: