UNESCO | Concurso - Cartazes para a rede das bibliotecas associadas

13 Setembro 2021

A Comissão Nacional da UNESCO (CNU) encontra-se a coorganizar com a biblioteca municipal de Montalegre, a terceira edição do concurso de cartazes para a rede das bibliotecas associadas à CNU, este ano sobre o tema "A Paz, uma responsabilidade de todos", no âmbito da celebração de 2021 Ano Internacional da Paz e da Confiança. O concurso é dirigido a toda a comunidade – bibliotecas, escolas, centros de dia, universidades sénior e outras instituições. O prazo para o envio dos cartazes, à biblioteca municipal de Montalegre, termina a 13 de setembro. A entrega pública dos prémios e dos certificados terá lugar no decorrer do IV Encontro da Rede das Bibliotecas Associadas à CNU, previsto ter lugar a 15 de novembro, na biblioteca municipal José Marmelo e Silva, em Espinho, celebrando o aniversário desta biblioteca. Relembramos que a biblioteca municipal de Montalegre integra a rede das bibliotecas associadas à Comissão Nacional da UNESCO, desde 2014.